domingo, 1 de agosto de 2021

Para quem não Desiste de Mim

 


Ao filho que me arrancou um sorriso nestes dias e a todos os amigos que me honraram com sua presença em meu aniversário, incentivando com carinho minha permanência na doce Arte de Blogar. Deus abençoe a todos os que me querem  bem com toda sorte de bênçãos que necessitam.

Uma história atrás da foto: estava já com roupa de dormir, quando chegaram filho e nora, antes das doze badaladas (para não quebrar o encanto, disseram) do dia 26. Fizeram um mimo para animar. Pus uma roupa por cima, um vestido sobre a roupa de dormir 😀 passei um batonzinho para despistar 😀, mas as olheiras da cama saíram feias e tive que cortar a foto 😀 para disfarçar a hora avançada dos últimos minutos do meu dia. A foto fica para a posteridade...


Amigo é ombro que afaga nosso 💙

"... cada vez que duvidardes do que sois, lembrai-vos das pessoas que vos querem bem; de quanto amor semeastes em vossas vidas e de quantos vos admiram."

Árabe

🙏🙏🙏

 "Eu tenho pensado nas pessoas que me somam. 

Naquelas que perdem seu tempo e energia comigo, insistindo de várias formas, para que o meu riso seja constante e as preocupações, pequenas. 

Naquelas pessoas que me pegam pela mão e me ajudam a atravessar abismos. Eu tenho pensado nas pessoas que fazem abrigo no coração, para eu morar. 

Naquelas que tecem milhares de sorrisos no meu rosto. Naquelas que constroem inúmeras certezas em cima do meu medo.

 Naquelas que falam bonito, depois de uma tempestade emocional desabar sobre o meu quintal.

 Naquelas que plantam pés de esperança, no vaso de entrada, para encantar meu olhar.

 Por aquelas pessoas que não desistem de mim, eu agradeço."

Mensagem que reli Aqui


(Ofereço o post também aos amigos que, por trás da fachada dos blogs, dos "tratamentos de praxe" que possam ocorrer,  enviam e-mails e mensagens de conforto revelando o quanto sou importante para eles. Dos que, com efeito, me tratam não como "uma conhecida qualquer" ou só uma seguidora a mais, mas que revelam sensibilidade no fino trato sincero que se chama real Consideração Fraterna.)


Sejam todos felizes e abençoados!






46 comentários:

  1. Que todos tenhamos sempre alguém que não desista de nós.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, Deus ouça seu desejo. Todos merecemos que não desistam de nós.
      Muito obrigada pelo seu carinho incentivador.
      Tenha um novo mês abençoado!
      Beijinhos com carinho e gratidão

      Excluir
  2. Adorei a história da foto e sabes ficaste linda nela! Que coisa boa a surpresa do filho,não é? Vale muito isso! E a mensagem é maravilhosa! Ficamos felizes com quem nos acompanha, ajuda a passar momentos, dá força e segue conosco! Precisamos sempre de pessoas assim! beijos, lindo domingo e AGOSTO! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, sua gentileza é sem fim. Muito boa a surpresa e havia preparado um lanchinho pelas dúviadas, coisa de mãe. Como pela hora já não mais esperava, a surpresa foi ainda maior.
      Temos nos visto tão pouco e estou muito ilhada, mesmo com as duas doses, pois temos pressa em sair da peste antes de morrermos nesta pandemia nojenta que assolou a humanidade. Quanto mais nos preservarmos, mais rápido ela vai embora.
      Você é uma das que ajuda muito a passar pela fase desoladora...
      A força dos amigos virtuais são valiosas demais já que não podemos nos encontrar ao vivo com os reais ainda.
      Como precisamos, querida. Sem amigos, vamos morrendo em vida.
      A peste tem deixado uma sensação mortal em todos os corações e até os mais otimistas sentem medo, mas não confessam, muitas vezes. Tem muita gente rindo para não chorar como dizia meu amado pai. É a vida. Tem tanto mistério neste vírus e em como a humanidade tem enfrentado que se pensarmos bem, a depressão toma conta.
      Pessoas do bem nos cerquem, querida e nos façam minimizar tanta dor.
      Muito obrigada pelo seu carinho incentivdor e por ser como é com todos, não discriminando ninguém, é um exemplo vivo da caridade.
      Tenha um novo mês abençoado!
      Beijinhos com carinho e gratidão

      Excluir
    2. Roselia, quem agradece sou eu por tudo!Assim é que vamos...Quando uma cai, a outras ajudam a levantar e por aí seguimos!
      Hoje lindo o carinho deixado pro Neno por lá.Dia especial,emocionada! beijos, tudo de bom,chica

      Excluir
    3. Passei aqui prea ler tua resposta e nem precisas agradecer nada. Somos gratos ao memso tempo... Obrigadão pelo carinho hoje com o Neno! Dia especial...Comovida estou! beijos, chica

      Excluir
  3. Minha querida, que post lindo e cheios de verdades... ficou linda a sua foto... você merece cada surpresa, cada palavra de incentivo, encorajamento, você merece tudo de bom porque você é uma pessoa que planta tudo isso, sempre, com todos nós, é justo que receba uma colheita assim, farta e feliz.

    Você diz de não desistirmos de você, nem podemos... eu não posso de jeito algum, você nestes anos todos sempre esteve comigo e com todos os amigos aqui, você é uma das minhas grandes incentivadoras, que mesmo eu tendo me afastado por anos daqui, sempre me incluía nos teus e-mails, até que voltei e fico grata a você que é uma pessoa que sempre me chamou a isso, então receba minha gratidão, minha amizade , sempre.

    Deus te abençoe infinitamente!
    Beijinhos e um feliz Agosto, que seja doce e feliz
    Valéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, aprendi com os anos no mundo virtual, a acolher a todos, não fazer distinção de credo religioso e só tive a ganhar. Não nasci assim, apesar de ser sensivel desde sempre e sofrer muito por isso. Aprendi sobretudo com o mundo virtual e no ensino da Teologia. Deus é Misericordioso aos extremos...
      Quando iniciei no blog, há mais de década, fui vendo o comportamento dos demais companheiros de caminhada que foram me ensinando sem falar, como tratar a todos, como respeitar pontos de vista e jamais ser agressiva com ninguém. Foi bárbaro!
      Quanto mais via que a pessoa sabia, mais gentil ela era. Isso me fascinava vendo no real gente tão petulante que, com um tiquinho que sabia logo se achava...
      Confesso que conheci pessoas muito diferentes das que havia tratado até começar a blogar que me deram maturidade e segurança. Foram justamente as mais elegantes e éticas que me ensinaram a acolher, a procurar quem se afastava e outros tantos valores essenciais para uma harmoniosa convivência. Como no real mundo, aqui as pessos se comportam diferentemente, mas o saldo é super positivo e também, querida, lhe digo que a Chica muito me ensinou a comentar até em quem nem nem passa em meus blogs nunca. Só agora nestes últimos anos que, fazendo a diferença entre não vir e querer distância há diferença... Impossibilidades fazem ausências que são presenças, isso me encanta. Você e outras nunca estiveram ausentes. Quem é amigo de fato se faz sentir mesmo não passando nos blogs.
      Se soubesse como lhes sou grata por tantos aprendizados e até quem me desprezou me ensinou muito. Foram poucos, contados nos dedos de um mão, mas me deram um imenso aprendizado impagável.
      Muito obrigada pelo seu carinho de sempre.
      Tenha um novo mês abençoado!
      Beijinhos com carinho e gratidão

      Excluir
  4. Bom dia, Rosélia!

    Surpresa que descansa e encoraja a alma. Foi lindo, o que fizeram filho e nora.

    Apesar das decepções, não há nada que impeça Deus de agir pelos Seus. Ele cuida e tem responsabilidade com os filhos e filhas dEle.

    O calendário muda, mas Deus é imutável, e os propósitos dEle em nós, e para nós se concretizarão a seu tempo, e com a sua perfeição.

    Linda gratidão neste post. Que o novo mês seja de boas NOVAS, querida Rosélia, bondosa, generosa e amiga.

    Beijo!!

    Renata e Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, estava precisando demais, como sabe, de um dia assim como foi. Encorajou minha alma como bem disse.
      "Apesar das decepções"... sua profecia caiu bem, sempre haverá, mas o que nos fica no coração é muita gratidão. Os propósitos divinos são puro Amor por nós. Ele é Fiel e nunca nos abandona ao léu. Promete e cumpre. É imutável na dedicação e nos valoriza como seres humanos, resgata nossa dignidade.
      Ele é Perfeito e nós, em nossa imperfeição, vamos nos ajudando a vencermos a vida e a nos vencermos.
      A boca fala do que o coração está cheio e a sua comprova o que se diz.
      Muito obrigada pelo seu carinho incentivador.
      Tenha um novo mês abençoado!
      Beijinhos com carinho e gratidão

      Excluir
  5. Que delícia de mimo amiga Rosélia,um bolinho apetitoso e a companhia do filho e nora.Fazemos aniversário no mesmo dia.
    Parabéns,felicidades e muita saúde.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, que pena eu não ter sabido do seu dia junto ao meu, mas já reparei hoje no Flor do Campo.
      A companhia deles no fechar das cortinas do dia foi valiosa. A pandemia nos deixa ilhados, é horroroso não podermos estar com quem amamos!
      Muito obrigada pelo seu carinho incentivador.
      Tenha um novo mês abençoado!
      Beijinhos com carinho e gratidão

      Excluir
  6. Bom dia
    Que bom que teve uma ótima surpresa, assim é vida nos ofertando presentes divinos. Ser grata, reconhecer é nobre. Sigamos unidos e sem deixar que expectativas disvirtuem o que o outro é e pode nos ofertar. Nas relações o desistir sela o final. Sigamos entrelaçados no bem que podemos ofertar, quem nos segue sempre nos dá felicidade. Bom domingo de paz. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, se fôssemos doar o que recebemos poderíamos nos frustrar, mas há muito mais alegria em dar do que em receber, diz um sábio ditado e nem medimos com a matemática humana, graças a Deus.
      Expectativas são péssimas, zera a admiração e, toda vez que fui pela gratuidade, fui muito feliz. O próprio mundo virtual nos ensina a sermos gratuitos, gentis e sinceros.
      Que possamos selar com o bem e a paz nossos relacionamentos e desejar só coisas boas a todos, pois se desejarmos o mal, volta tudo para nós de uma forma ou de outra.
      Amei seu comentário também.
      Tenha um mês abençoado!
      Muito obrigada pelo seu carinho incentivador.
      Beijinhos com carinho e gratidão

      Excluir
  7. Boa tarde Amiga Rosélia,
    Uma história linda que esta foto nos conta!
    Visita do filho e nora para festejar seu Aniversário foi uma bênção que deixou você com esse ar tão doce e feliz!
    Linda a mensagem, que nos dá ânimo para acreditar que a amizade ainda existe e amigos verdadeiros também!
    Que Deus continue a protegê-la e a cumule de bênçãos.
    Beijinhos fraternos de paz e bem.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, por trás de cada foto há mesmo uma história, umas são tristes e outras assim... num momoento feliz.
      Eu havia estado sem eles por três meses por motivo de saúde dele que pegou a peste duas vezes já, pelo teste próprio.
      A amizade existe sim, amigos verdadeiros querem nosso bem e estão presentes mesmo na ausência física, nunca nos deixam desprezados. Você é uma deles.
      O mesmo lhe desejo de coração,querida.
      Muito obrigada pelo seu carinho incentivador.
      Tenha novo mês abençoado!
      Beijinhos com carinho e gratidão

      Excluir
  8. Estava muito bonitas. Que surpresa boa!
    .
    .
    Beijo e um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, foi ótima supresa visto que com a Pandemia não se pode brincar. Eles viajam uma hora de carro. os outros filhos moram um, noutro Estado e a o utra, há quatro horas de carro com crianças, fica difícil neste tempo cruel.
      Muito obrigada pelo seu carinho incentivador.
      Tenha um novo mês abençoado!
      Beijinhos com carinho e gratidão

      Excluir
  9. É muito bom que sintamos que somos importantes para alguém.
    .
    Um domingo feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poeta, muito bom sermos importantes para alguém e todos merecemos.
      Muito obrigada pelo seu carinho incentivador.
      Tenha um novo mês abençoado!
      Abraços fraternos de paz e bem

      Excluir
  10. Que boa surpresa! O filho e a nora presentes num dia tão especial, com todo o carinho e amor para um sorriso ao sol. Beijos e abraços Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, "carinho e amor para um sorriso ao sol"... Lindo, poetisa!
      Agora, sorrio com os olhos quando as lágrimas me dão uma trégua.
      Deus sabe de tudo o que passo e Ele me compreende e à minha dor.
      Muito obrigada pelo seu carinho incentivador.
      Tenha novos dias abençoados!
      Beijinhos com carinho e gratidão

      Excluir
  11. Antes de mais os meus sinceros Parabéns , a visita dos seus foi surpresa assim como o seu ar pois parece feliz, estava bonita como sempre, beijinhos e um forte e terno abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, junto deles sou feliz sim. É muito duro viver só e a alma fica desolada demais.
      Pena que não possam vir mais vezes pelo trabalho dos dois, ele em home office.
      Tivemos todo cuidado também, eu de máscara, só retirando para a foto e comer o bolinho. Não podemos vacilar com a Delta.
      Muito obrigada pelo seu carinho incentivador.
      Tenha um novo mês abençoado!
      Beijinhos com carinho e gratidão

      Excluir
  12. Querida amiga Roselia!
    És linda! A foto ficou belíssima!
    Visita de um filho e nora, é sempre muito especial, é amor presente da vida.

    Amiga, estou muito grata e feliz, por postar minha mensagem no seu blog! Gratidão sempre.

    Deus te abençoe e ilumine seus caminhos.
    Feliz nova semana e novo mês.
    Beijoss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, por achar muito pertinente, li lá e logo pensei em trazer para cá num agradecimento pela vida e aos amigos que amo no mundo virtual.
      Às vezes, a foto sai muito boa, melhor do que na realidade, creia. É questão de ângulo e sorte (rs). Foi a nora que tirou e até ficou melhor do que as do filho, normalmente as dele são ótimas. Que Deus me dê beleza interior, que é
      que conta, cada vez mais para amar e servir.
      Muito obrigada pelo seu carinho incentivador.
      Tenha um novo mês abençoado, querida!
      Beijinhos com carinho e gratidão

      Excluir
  13. Oi querida Roselia!
    Que bom amiga, receber surpresa da família é sempre agradável, imagino em dia de aniversário. É realmente maravilhoso e divinal, nos dias em que vivemos. Os meus Parabéns, amiga!
    Peço desculpa, falhei, mas a vida às vezes enche-nos de surpresas e não são nem um pouco agradáveis e por tudo isso, acabamos por esquecer os amigos e os momentos que nos fazem felizes.
    Beijinhos e bênçãos do céu se derramem
    Sobre você.
    Luísa Fernandes



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, temos nos visto ao vivo muito pouco pelo motivo Pandemia.
      Não falhou, minha 🌸, fique tranquila!
      Cada um vem à medida da sua possibilidade. E, sempre que chega, é bem-vinda a amiga.
      Todos temos vivido dores, saúde abalada em algum dos níveis e outros. O mundo não é mais o mesmo. Não podemos fingir que as novas variantes não virão, fazermos de conta que está tudo maravilhoso. Iludirmo-nos com positividade tóxica.
      Momentos felizes nos ajudam a superar tudo, vivendo um dia de cada vez somente.
      Muito obrigada pelo seu carinho incentivador.
      Tenha um novo mês abençoado!
      Beijinhos com carinho e gratidão

      Excluir
  14. Bom ter surpresas boas principalmente de filhos.
    Vivemos dias difíceis e toda forma de carinho vem bem.
    Com elas nossa gratidão e que os amigos estejam sempre presentes em nossos momentos sejam alegres como os tristes.
    Que a vida lhe sorria em cada dia querida amiga.
    Uma semana de flores e cores e na leveza.
    Beijo de paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, filhos são para sempre...
      Amor de mãe é para mil filhos.
      E como sei sobre "toda forma de carinho vem bem". Doloroso demais quando não vem, mesmo quando doamos por Amor.
      Amigos de verdade estão assim como você diz sabiamente: nas alegrias e nas tristezas. Jamais nos abandonam ao léu nos momentos dolorosos.
      Isto não é amizade. Sim, conveniência.
      Também desejo ao amigo uma vida de sorrisos leais e sinceros que tanto merece.
      Muito obrigada pelo seu carinho incentivador.
      Tenha um novo mês abençoado!
      Beijinhos com carinho e gratidão

      Excluir
  15. Querida e doce amiga.
    A visita do seu amado filho e nora, foi a melhor e mais desejada prenda que podia desejar. Os filhos que amam verdadeiramente os pais, nunca os esquecem.

    E nós, as amigas e amigos, como podemos esquecê-la, se a amiga nunca se esquece de nós. Se em todas as suas acções para connosco, o bem, e o carinho está sempre presente.

    Emocionei-me com esta sua publicação no seu todo, a foto onde está maravilhosamente feliz, toda a mensagem e o vídeo, lindo, lindo!

    Obrigada querida amiga Rosélia, por ser a pessoa linda que é !

    "O caminho que eu escolhi é o do amor. Não importam as dores, as angústias, nem as decepções que vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero. Por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir e de te desejar tanto bem. Eu sou aquela pessoa que acredita no bem, que vive no bem e que anseia o bem. É assim que eu enxergo a vida e é assim que eu acredito que vale a pena viver." (Clarice Lispector).

    Beijinho com gratidão profunda.
    Até breve !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, estou com os olhos em cachoeira com seu comentário.
      Devo estar com a sensibilidade à flor da pele, não paro de chorar há seis meses... tanto de emoção como não.
      Sabe, amiga, Clarice diz muito que eu gostaria de dizer... é minha madrinha de escrita junto à Cora Coralina. Quando escrevo a dor na alma, a primeira se impõe em mim, quando faço meus doces com prazer, Cora intervém e me faz adocicar os poemas e escritos. Ambas me enchem de emoção.
      Os amigos nos leem pelos escritos e eu endosso os pensamentos de Clarice acima postados para enriquecerem meu post de gratidão, amiga.
      Tenha os melhores quinze dias da sua vida com seus amores bem juntinhos!
      Estou torcendo para serem maravilhosos, pois ele andam raros no mundo inteiro.
      Preciso de tão pouco para ser feliz, basta-me um tiquinho de carinho e logo o sorrisinho brota.
      Mas... nem sempre podemos tê-lo na pandemia, e fiquei só neste ano como nunca o que me entristece em todos os sentidos. Mas é a vida, amiga.
      Todos um dia passarão pelo que estou passando...
      As prendas mais lindas do meu níver do ano foram eles e vocês que passaram nos blogs me felicitando.
      Muito, muito obrigada por tudo neste ano, sobretudo.
      Tenha dias mais do que abençoados!
      Beijinhos com carinho de gratidão

      Excluir
  16. A vida se torna mais bela quando sentimos que não estamos sós. É claro que as palavras e gestos dos nossos amigos, são muito importantes e alegram o nosso coração, mas para mim, os miminhos dos nossos filhos, têm um valor incalculável e tocam profundamente a nossa alma.
    Pela sua delicadeza, simpatia e pela pessoa linda que é, merece tudo de bom e certamente que quem a conhece, nunca desistirá de si, pois a sua amizade tão verdadeira ilumina o nosso caminho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, estar só em meio a uma família é mais triste do que, como eu,que vivo só neste ano. Tem muitos acompanhados que sofrem dores amargas de incompatibilidades, bem sei. Entretanto, a pandemia é cruel estando só.
      Sim, os miminhos dos filhotes são imprescindíveis, querida.
      Deus é muito Bom para mim, sempre foi e cuida de mim como se só eu existisse.
      Amigas como vocês gentis me edificam por completo.
      Muito obrigada pelo seu carinhp incentivador.
      Tenha novos dias abençoados!
      Beijinhos com carinho de gratidão

      Excluir
  17. Boa noite de paz, querida Roselia!
    Ainda que tivesse em minhas mãos
    todo o perfume das rosas,
    toda a beleza dos céus,
    toda a pureza dos anjos,
    toda a inocência das crianças,
    toda a grandeza dos mares,
    toda a força das ondas,
    mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo.
    Ainda assim não faria sentido,
    se eu não tivesse o presente mais valioso.... A Sua linda Amizade!
    Beijinhos no seu doce coração. 😘😘❤️🌹🍀🌻🙌🙌
    Luísa Fernandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, muito lindo seus versos,
      Obrigad pelo seu carinho de sempre.
      Beijinhos

      Excluir
  18. Você merece toda expressão de amor e carinho, além de surpresas para animar seu coração, vindas de pessoas especiais e muito amadas.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, toda expressao de amor e carinho é muito bem-vinda para mim.
      Surpresas nos revigoram e Deus sabe bem como estava e precisava de dengos recebidos por todos os que me querem bem.
      Como você disse muito bem, pessoas especiais e muito amadas, como você, querida.
      Muito obrigada pelo seu carinho incentivdor.
      Tenha novo mês abençoado!
      Beiijnhos com carinho de gratidão

      Excluir
  19. Meu abraço de parabéns, querida amiga! Que surpresas doces, assim, sejam sempre constantes em seu caminho! Bom resto de semana!

    ResponderExcluir
  20. Amigo, muito obrigado pelo seu carinho incentivador.
    Supresas doces fazem festa em nosso 💙.
    Tenha um novo mês abençoado!
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  21. Ola minha querida,
    Desculpe o atraso, mas ja voltei a trabalhar e tenho tido pouco tempo pra internet.
    Felicidades sempre, muita luz no seu caminho.
    Eu posso demorar mas sempre venho. Porque nunca esqueço dos amigos e principalmente voce.
    Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito.
    Estas linda, sua alma é mais linda ainda.
    Muitos sonhos realizados é o que desejo. hoje e sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, muito obrigada pelo seu carinho incentivador.
      Você não demora, fique tranquila!
      A vida tem seus compromissos e precisamos dar conta de tudo devagarzinho.
      Assim são os amigos que permanecem do lado esquerdo do nosso peito.
      Tenha dias abençoados!
      Beijinhos com carinho e gratidão

      Excluir
  22. Que boa surpresa, em um dia muito especial.
    Deus abençoe imensamente sua vida, casa, família, caminhos...
    Na foto está muito linda, muito jovial, pois a surpresa lhe fez muito bem!
    Nem sempre as coisas são como a gente as vezes pensa, planeja, imagina, mas o que vale de verdade é a intenção do coração... E pela atitude do filho e nora, o que não faltou foi amor e consideração...
    Parabéns Rosélia, desejo muitas felicidades, saúde, amor, gratidão, paz!
    Mil beijos, que essa alegria se estenda por todo o ano, dias, meses...
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, muito obrigada pelo seu carinho incentivador.
      Foi sim uma bela noite e um dia cheio da presença dos amigos sinceros.
      Felicidade é o melhor cosmético.
      Eles estão comigo como podem nesta Pandemia de forma especial.
      O mesmo lhe desejo, Ju.
      Deus lhe ouça!
      Tenha dias abençoados!
      Beijinhos com carinho e gratidão

      Excluir
  23. Rosélia!
    Como és linda, em todos os sentidos.
    Tudo que há de melhor nessa vida, muita força e fé.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, que surpresa boa! A beleza principal bem sabemos que é a interior.
      Deus conserve a nossa pela sua Misericórdia.
      Muito obrigada pelo seu carinho incentivador.
      Tenha dias abençoados!
      Beijinhos com carinho e gratidão

      Excluir

Deixe sua Espiritualidade aqui, por gentileza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...