A criança que não queria se aposentar
Tina Turner, célebre em toda a sua longa e notável carreira de cantora, pela sua energia extaordinária, espirito irreparável e qualidades efusivas, como as das crianças, falou recentemente sobre seu futuro.
Sou uma pessoa muito criativa por simplesmente ir para casa e sentar-se no sofá. Agora, posso fazer alguma coisa diferente. Posso crer e reiventar, mudar... desde criança, tive a capacidade de me fazer feliz. Nunca dependi de ninguém por isso. Sempre dei uma certa qualidade de amor por mim mesma, porque ele nem sempre estava à disposição e eu nunca fui alguém que recorresse a pensamentos ou lembranças ruins. Por isso, sou feliz como sou.
Ser feliz como somos, aceitação vale! beijos praianos,chica
ResponderExcluirPrecisamos ser mais Tina Turner no dia a dia! Conheço a história de superação dela e acredito que todos podemos nos amar um pouco mais a cada dia. Bjs
ResponderExcluirQue o amor próprio nunca nos falte ,abençoada semana querida amiga, beijinhos muitas felicidades
ResponderExcluirTemos que nos amar para podermos amar o próximo. Bjs Obrigada pela visita ao meu blog
ResponderExcluirSe não nos amamos, ninguém nos amará! Paz e Bem! Tetê
ResponderExcluirInteressante! Não conhecia este discernimento da Tina Turner, que sempre admirei como cantora.
ResponderExcluirTer a capacidade de se fazer feliz é uma qualidade muito importante, assim como preservar a autoestima. Ninguém deve depositar nas mãos de outrem a responsabilidade pela própria felicidade.
Feliz semana, amiga!
Beijo.
Que lindo o depoimento da Tina! Ela sempre mostrou muita energia em tudo o que fazia e chegar a um ponto da vida em que se pode simplesmente aproveitá-la é um merecimento e uma bênção! Se amar, sempre! Abraços!
ResponderExcluirUm texto que nos leva à reflexão... Precisamos cativar amizade com "nossa pessoa"... Ser nosso melhor amigo e conhecer o que se passa no interior, trazem crescimento e felicidade verdadeira...
ResponderExcluirMuita paz e um abração...