Quando o famoso pianista Arthur Rubstein celebrava o nogentésimo aniversário, um jornalista lhe perguntou qual era sensação de ter noventa anos.
Rubstein, célebre por seu entusiasmo natural e inocente, respondeu que o dia do seu natalício havia sido como qualquer outro. Mas, como qualquer outro do que o entendido pela maioria das pessoas.
Com alegria, ele explicou que, durante toda a sua vida, cada acordar a cada novo dia, fora com um novo nascimento. Por isso, Rubstein considerava que já tivera 365 vezes 90 = 32.850 anviersários para comemorar.
Cada dia era um presente, ele o vivia como um verdadeiro tesouro, sabendo que poderia ser a sua última oportunidade de encantar-se com as maravilhas e perspectivas que ele lhe oferecia.
Com 90 anos, Rubstein se sentia tão criança como sempre se sentira.
Lindo isso e ele estava certo! Pena que por vezes nem nos damos conta disso! bjs praianos,chica
ResponderExcluirBelíssimo querida amiga, desejo-lhe um Santo e Feliz domingo beijinhos muitas felicidades
ResponderExcluirVerdade. Eu também não me apego só á um dia. Todos os dias são aniversários que a gente precisa comemorar !!
ResponderExcluirAmei o post !!
Bjus 1000 querida
Verdade Roselia, cada dia é um presente e não esquecer disso, mesmo se passem 36.000 dias...
ResponderExcluirAbração
Jan
Cada dia uma dádiva. ..de Deus! Linda escolha amiga. Te agradeço pela reflexão do Evangelho de hoje no Novo Pentecostes. A cada ano é evidente a presença do Espírito Santo em sua vida e quando ele caminha conosco tudo fica mais fácil. Boa semana. bj
ResponderExcluirBelo exemplo de bem viver! Paz e Bem! Tetê
ResponderExcluirE assim todos os dias serão dias para comemorar a vida. Precisamos absorver essas sabedorias que fazem a diferença. Boa semana!
ResponderExcluirLegal! Cada dia é uma oportunidade de ser feliz e abraçar a alegria fortalecedora...
ResponderExcluirE, vamos adiante... Espalhando amor mundo afora... O Amor Eterno!
Bj