terça-feira, 15 de abril de 2014

O Sentido da Morte


Um sábio contemplou do alto da montanha dos grupos de pessoas. Um grupo vivia na tirania do egoísmo, as pessoas o odiavam, maltratavam e até o assassinavam.
O sábio perguntou:
- Por que vocês fazem isso, criando um inferno para o próximo?
Eles responderam:
- Por que nós não conhecemos o sentido da vida.
O segundo grupo se amava profundamente, todos partilhavam da mesma alegria de viver, de ajudar, de servir e de lutar.
O sábio perguntou novamente:
- Por que vocês se amam tanto assim?
Eles responderam:

- Nós conhecemos o sentido da morte.


P.S. Estou com família e de  Retiro no Mosteiro... Retorno após Páscoa do Senhor e deixo-vos post programado... com muito carinho fraterno... com calma, respondo a todos os comentários... Obrigada pela atenção de sempre... Uma santa e abençoada Semana Santa e Páscoa do Senhor e nossa!

3 comentários:

  1. Passando para deixar meu bom dia de chuva
    Que seus dias ai seja cheio de muita paz o texto
    é divino

    Bjusss

    ╭•⊰✿¸.•* Rita!!

    ResponderExcluir
  2. O Senhor Jesus veio a esta terra, passou por todas as tentações que ela oferece, e não se contaminou. Foi cuspido, maltratado, xingado, crucificado e morto sem nada dever. Derramou Seu divino sangue ali na cruz por amor a nós. No terceiro dia, ressuscitou. Está vivo e é o nosso advogado perante o Pai. Morrer sem Cristo é negar o Seu sacrifício de cruz. Morrer sem Cristo é viver eternamente infeliz, sem salvação.Pensemos nisso.

    ResponderExcluir
  3. Rosélia,
    "Feliz Páscoa! Feliz vida nova! Feliz vida transformada e renovada pelo poder de Deus! O que era velho passou, não existem mais coisas velhas, somente coisas novas para nós que cremos no Senhor. Então você, que é filha de Deus, faça ecoar em sua vida em todos os acontecimentos a certeza da vitória de Cristo Jesus sobre a morte. Ele venceu e n'Ele somos mais que vencedores! Só assim, pelo nosso testemunho, é que as pessoas vão se voltar para Deus e vão também proclamar em suas vidas a vitória do Senhor."

    ResponderExcluir

Deixe sua Espiritualidade aqui, por gentileza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...