sábado, 26 de outubro de 2013

Tempos Sagrados



Existem tempos sagrados para você, tempos que você procura preservar?
Quando é que um tempo sagrado desse tipo teria sentido para você?
Alguns começam o dia com um tempo de silêncio.
Outros, reservam para si o Domingo. Durante este dia não fazem coisa alguma com a finalidade de trabalho. Concedem tempo para si próprios. Vão ao culto divino e experimentam-no em comum com um templo sagrado. Também a família precisa de tempos sagrados, de tempos em que ela exista para si. Um executivo que, por causa da quantidade de trabalho, raras vezes vê a família durante a semana, reserva o café da manhã do Domingo com um tempo sagrado para a sua família que durante o café está reunida.
A família tem necessidade de tempos só para ela. Nestes tempos, as relações podem voltar a crescer, o amor se aprofundar. Por si mesmo o amor busca tempos sagrados. Mas ao mesmo tempo, ao amor precisa ser protegido, concedendo-nos a nós mesmos estes tempos sagrados. Como você passa a ser tempo sagrado?
Por que experiências passa?
Será apenas um tempo para si mesmo ou você sente também que este tempo o põe em contato com seu verdadeiro ser e com Deus, a partir de que unicamente você pode experimentar a si mesmo?

A partir de hoje até o dia 30 tem festa aqui neste blog que completa dois anos:

http://www.espiritual-maria.com.br/2013/10/2-anos-do-blog-maria-minha-mae.html




(Presente da amiga Chica)
http://ceuepalavras.blogspot.com.br/



Deixe uma qualidade da sua mãe, viva ou falecida e já estará linkado o seu blog...

3 comentários:

  1. Lindoooo esse post.
    Me vi em algumas linhas... principalmente sobre o domingo
    E é justamente em dias assim que vemos o quanto estamos necessitados de tempo para nós mesmo enquanto indivíduos, família e principalmente para Deus.

    Saudade da blobagem Amor aos Pedaços... e ai qual será a próxima ? kkk
    Bjs
    Debby :)

    ResponderExcluir
  2. Em minha religião existe o Culto do Evangelho no Lar, são 20 minutos, uma vez por semana que se reserva para orarmos em família. Já o faço há algum tempo. É o meu tempo sagrado. Muita paz!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida, na realidade as religiões se parecem, claro que com algumas particularidades, mas a base é igual, talvez mude os nomes, mas a intenção é a mesma. Em minha religião faço a leitura do evangelho, embora eu não tenha feito mais na mesma frequência de antes... ;)
    Quanto à venda na Amazon tem que divulgar seu livro, minha linda. A divulgação de um livro físico e um livro digital é um pouco diferente porque o público é diferente, mas ainda temos ao nosso favor as redes sociais como o Facebook, divulgue bastante por lá, faça uma Fan Page de seu livro, procure grupos com o tema de seu livro... ;)
    Beijo, beijooooooo!
    She

    ResponderExcluir

Deixe sua Espiritualidade aqui, por gentileza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...