quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Oração de Libertação

(Cabrália- BA)

ORAÇÃO  DE LIBERTAÇÃO

         Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
         Senhor Jesus, por favor, eu Te suplico, derrama sobre mim, meus familiares, meus parentes, meus amigos e conhecidos, Teu Sangue Redentor. Toma posse total de nós. Reveste-nos de Ti, para que o mal não tenha nenhum poder sobre nós. Jesus, Tu és o meu Senhor! Jesus, Tu és o nosso Senhor! Glórias sejam dadas a Vós, Deus Pai, a Vós, Senhor Jesus Cristo, e a Vós, Deus Espírito Santo.
        Com a autoridade de Jesus e em nome de Jesus, que está aqui presente, eu ordeno: tudo o que não é de Deus, que se retire imediatamente (de mim, ou desta pessoa, ou deste ambiente, ou desta casa, ou desta sala), sem fazer mal a nada e a ninguém e se coloque aos pés da cruz de Jesus Salvador. E ali, aos pés da cruz de Jesus Salvador eu amarro tudo isto que não é de Deus para que não tenha mais poder sobre ninguém. Com a autoridade de Jesus e em nome de Jesus, que está aqui presente, eu corto e anulo todos os laços negativos, provenientes de qualquer fonte que seja ou que me  prendiam aos meus antepassados. Corto e desfaço os laços de comprometimento com meus antepassados. Corto e anulo todos os laços de comprometimento com idolatrias, maçonarias, espiritismo, falsas religiões, que me amarravam com meus antepassados. Corto e anulo todos os laços de comprometimento com crimes, adultérios e pecados que me amarravam com meus antepassados...        Pai Santo e bom, eu Te suplico, rompe as correntes que prendiam meus antepassados e concede a eles a vida eterna. Senhor Deus, muito obrigada! Pois Tu és um Deus cheio de misericórdia e compaixão! Tu desejas que todos sejam salvos.
        Com a autoridade de Jesus, e em nome do Senhor Jesus, eu dou ordens a todo o meu ser a não captar nada de negativo de quem quer que seja. Ninguém tem poder sobre mim. Somente vós, Trindade Santa, Pai, Filho e Espírito Santo tendes todo poder sobre mim. Amém.

9 comentários:

  1. Minha querida e doce amiga!
    Parabéns por tão lindo poste que deixou neste seu cantinho espiritual,
    lindo e tão agradável de se ler, acalma nosso coração, dá-nos paz!
    Amiga, peço imensa desculpa pela minha ausência. Mas estive sem P.C.
    Tive de comprar outro; por isso só agora me foi possível dar noticias.
    Já recebi seu lindo presente, estou ainda a lê-lo, pois só o recebi na semana passada, estou a adorar! Muito obrigada linda amiga, agradeço de coração.
    Muitos beijinhos com meu carinho, e Amor em Cristo Jesus. Seja sempre muito abençoada e tenha muita paz, com todos os seus, sejam felizes!...*

    ResponderExcluir
  2. Que oração tão bonita. Obrigada por no-la ensinar.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Uma linda oração e forte querer e sabemos que Ele o atende pela sua vida a Ele dedicada e que nada possa lhe acontecer em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.
    Carinhoso abraço pleno de paz.
    Bjs no seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Amém querida ,desejo-lhe uma abençoada quinta-feira beijinhos muitas felicidades

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde minha Amiga,
    Que assim seja!
    Orei também com você.
    Beijinhos fraternos.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Uma linda oração de Libertação, rumo à Paz!
    Obrigada, Rosélia
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Amém.
    Linda oração querida amiga.
    Emocionei-me ao lê-la e já a guardei .Obrigada pela partilha.
    Beijinhos.

    Natália.

    ResponderExcluir
  8. Minha querida
    Que Deus a abençoe pelo bem que me fez ao ler o que publicou.Eu sei que não sou nada, mas tudo o que peço é para os meus familiares.
    Que assim seja.
    Obrigada.
    Um beijinho
    Beatriz
    VIDA E PENSAMENTOS
    http://pegadasdeanjo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua Espiritualidade aqui, por gentileza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...