sábado, 30 de agosto de 2014

Por que e quando comecei a blogar?


Há 5 anos atrás, quando meu papai faleceu... tinha que recomeçar sem ele...
Ele era um declamador de primeira e o fazia com muita emoção... com voz embargada...

Já descrevi aqui neste link:

http://felisjunior.blogspot.com.br/2013/08/divulgacao-de-blogs-pagina-2.html




10 comentários:

  1. Lindo e que bom que iniciaste,né? bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Chica, É interessante como a própria dinâmica da vida nos impulsiona a buscar alternativas, no sentido de manter á atenção voltada para o vazio de momento que sentimos no coração. É uma maneira de mostrar que podemos caminhar juntos registrando as nossas lembranças, as nossas saudades sem interferir na ordem natural das coisas. Comecei a blogar em uma época que sentia necessidade de ir em frente, mas dividindo a caminhada com alguém. O primeiro pensamento foi criar um espaço para registrar os meus sentimentos através dos meus escritos que eu chamo de prosa poética, mas com o tempo as coisas foram tomando outro rumo e hoje o espaço " no fim do arco iris tem... tem falado de tudo que no dia a dia vou vivenciado no sentido que interagir com os seguidores e visitantes de uma maneira a somar experiencias e dividir muitos abraços agradecidos que também deixo aqui para você.Jesus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Rosélia, vim agradecer e dizer que acertaste! Maria Luiza e Lucia Soares! Valeu.Até amnhã! bjs,chica

    ResponderExcluir
  4. Rosélia! Então o blog surgiu num momento de dor, solidão... o Revolta surgiu num momento em que eu me sentia confusa, com medo, e foi uma surpresa muito agradável o que aprendi nessa rede. Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. mais um relato de como a blogosfera tem papel importante na vida das pessoas. que bom que vc achou uma maneira de desabafar. ;) beijos

    ResponderExcluir
  6. Apesar de vc ter comecado sse Blog num momento de sofrimento, ele se tornou um Blog maravilhoso!!
    Obrigada pelo carinho no meu Blog!
    Bjs e uma lind noite!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Boa noite, Rosélia
    sim,me lembro bem quando li ...fiquei emocionado com seu depoimento...e com certeza, seu amado pai , onde estiver, está muito feliz,porque tu seguiu a sua caminhada, mesmo com muitas saudades dele , e com o blog, dando um passo de cada vez, sempre com força , fé , esperança ,amizade e confiança ...Deus te Abençoe!
    Obrigado pelo carinho,belo domingo,beijos!

    ResponderExcluir
  8. Você encontrou um caminho em momento triste. Recebeu uma luz que busca distribuir com muito carinho. Que assim continue e que possamos comemorar muitos anos de convivência. Quando voltar a BH, com mais calma, passearemos pelos parques. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Sempre Deus espera o melhor de nós! E, você, assim conseguiu expressar dor, sentimento e muito amor pela vida e seus desígnios que Ele nos doa sabendo do que somos capazes...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Deus retira dos escombros as mais lindas forças, amiga! Um abração!

    ResponderExcluir

Deixe sua Espiritualidade aqui, por gentileza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...