quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

VÍírus Contagiante

Cuidado, Vírus Contagiante!

Eu moro numa cidade pequena... vivo contaminada (Bom Dia no calçadão pela manhãzinha ao caminhar é tudo de bom!) e contamino... uma felicidade poder pegar sempre esse vírus... não acham?
Vamos divulgar?
Gentileza gera gentileza!
Por uma blogosfera de Paz e Bem...
Photobucket

"Ser feliz é sentir o sabor da água, a brisa no rosto (quando vou pra roça sinto e é uma delícia), o cheiro da terra molhada (nesta semana eu senti e fiquei feliz). É extrair das pequenas coisas grandes emoções. É encontrar todos os dias motivos para sorrir, mesmo se não existirem grandes fatos. É rir de suas próprias tolices.
É não desistir de quem se ama (só desisto se ele desistir de mim), mesmo se houver decepções. É ter amigos para repartir as lágrimas e dividir as alegrias. É ser um amigo do dia e um amante do sono. É agradecer a Deus pelo espetáculo da vida (é pouco ainda o que agradeço por todo o bem que Ele me faz)... Quais dessas características você possui?
Quem conquista uma vida feliz? Será que são as pessoas mais ricas do mundo, os políticos mais poderosos e os intelectuais mais brilhantes?
Não! São os que alcançam qualidade de vida no palco de sua alma. Os que se libertam do cárcere do medo (tinha medo até de amar e Deus me libertou no ano passado, me deixou o coração pleno e contemplado até que a morte nos venceu). Os que superam a ansiedade (mesmo sendo uma questão neuro vegetativa a gente pode se superar), vencem o mau humor, transcendem os seus traumas. São os que aprendem a velejar nas águas da emoção. Você sabe velejar nessas águas ou vive afundando?"
(o que está entre parênteses: considerações pessoais)

Dez Leis para Ser Feliz" de Augusto Cury (um dos meus preferidos)

Peguei o vírus da amiga querida Raquel:

Ótimo fim de semana!
Sejam todos abençoados e felizes!

Isso é dizer EU TE AMO fraternalmente...
Esse vírus eu quero...
E você?





2 comentários:

  1. Oi menina!!
    Passei para agradecer por sua visita e suas palavras carinhosas =D Tb vim pra pegar o selinho que vc me ofereceu, mas não encontrei =( Em qual dos blogs está?! =D Se preferir pode me mandaar nesse email, tá? crgc69@gmail.com

    Obrigada pelo carinho... sempre!
    Xêrosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida
      Coloquei em todos os blogs... é só vc escolher... Foi dado com muito carinho, viu???
      Bjm de paz e esperança

      Excluir

Deixe sua Espiritualidade aqui, por gentileza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...