domingo, 19 de setembro de 2010

O Melhor de mim


Atendendo a proposta da querida e criativa Elaine Gasparetto... do:http://elainegaspareto.blogspot.com/
Vou relatar só: O MELHOR DE MIM( virtudes)

Hoje é festa!
Falas de amigos:

Vó coruja- Que emoção essa proporcionada pelo neto chamando-a de "vovó".

Criativa- Muito criativo o acróstico.
Família acima de tudo-As suas boas notícias no campo familiar continuam me deixando feliz.
Prima pela felicidade familiar-Que bom saber que vocês estão felizes!
Incentivadora-Obrigado pela mensagem e pelo incentivo. Veio a calhar.
Ágil-Vem muitas coisas à minha mente ao ler suas mensagens. Eu gostaria de pôr todas essas coisas em uma mensagem de resposta mas não tenho a agilidade necessária.
-Dom de repassar sentimentos-Eu me emocionei com esse seu relato.Você tem mesmo o Dom de transmitir sentimentos pela linguagem escrita.
-Moderadora-Foi bom você ter comentado a respeito da necessidade de moderação. A gente não pode fazer o jogo do adversário.
-Orante-Obrigado pela prece em minha intenção. Eu estou tranquilo.
Disposição espiritual-Obrigado por atribuir a mim a sua melhor disposição espiritual de hoje em dia mas a verdade é que você mesma operou essa transformação. Você, com inteligência, apenas usou minhas mensagens como ponto de apoio para alavancar suas próprias reflexões e pensamentos.
Bondade-Agradeço pelos bons votos.
Simpática e generosa-As fotos estão ótimas. Tenho que agradecer a você, que atuou com enorme simpatia e generosidade e tornou possível esse momento. Muito obrigado!
Professora por vocação-Li esta sua mensagem e parece-me que tenho mais a aprender com você do que a contribuir.
Sábia-Sei que você tem uma Sabedoria inata que lhe proporcionou chegar onde está. Em vários aspectos, você está muito melhor do que eu.
Potencializadora-Eu sei que o seu potencial para superar problemas é enorme.
Fraterna-Não se preocupe com o conteúdo e nem com o estilo de qualquer coisa que você me escreva. Nada poderá fazer com que eu me aborreça com você.

Confiável-Quando a gente conhece uma pessoa, e vê nela qualidades que a tornam uma pessoa boa e confiável...

Dadivosa-Muito obrigado pelos presentes.
Comunicativa e positiva-O espírito da comunicação entre amigos não é o da perfeição e sim o da transmissão de sentimentos. Vale qualquer coisa que seja possível entender e passe uma mensagem positiva.

Acolhedora-Muito obrigado pela consideração. Eu também me sinto muito à vontade com você. Acho que temos muitas afinidades no modo de pensar e de ver as coisas 

à nossa volta.
Reconhece erros pessoais-O dinamarquês Niels Bohr e essa citação nos mostra o valor da persistência e da humildade:
"Um especialista é aquele que, em um campo restrito do saber humano, já cometeu todos os erros".
Afinco à família-Reitero meus parabéns pela bonita família.
Artista plástica-Fiquei também surpreso com mais uma habilidade sua, a pintura. Muito boa. Eu posso avaliar o seu mérito porque também já me interessei pelo assunto e já arrisquei algumas telas com tinta acrílica. A sua deve ser óleo. Parabéns!
Acompanhante espiritual-Envie seus e-mail à vontade. Tenho aprendido muito com esse tipo de mensagem que traz ensinamentos de ordem espiritual.
Vi todas as fotos. Estão ótimas. A família é realmente muito bonita, sem exceção. O caçulinha é mesmo uma graça.
Doceira- A foto da mesa de doces foi para me torturar, não foi? Parabéns por essa habilidade.
Há pouco vi as outras telas que você pintou e reforço minha opinião: são muito boas. Um conjunto de árvores na beira do rio ficou com uma qualidade excepcional. Posso dizer isso pois também me interesso por pintura e observo outros trabalhos de qualidade.
Produtiva-Você é uma pessoa que tem uma inteligência privilegiada e além disso é bastante produtiva. A sua facilidade e fluência para escrever também atestam isso. Aquela mensagem em que você descreveu a visita da minha mãe estava redigida de uma maneira muito agradável e eu pude visualizar os fatos como se estivesse presente. Acho que se você for escrever um livro deveria usar esse estilo narrativo, da maneira despreocupada e alegre como você fez naquela mensagem. Seria um sucesso.
Independente-As pessoas que independem de uma organização rígida para trabalhar e produzir são pessoas mais bem dotadas intelectualmente. Uma vez um sujeito, em um filme, falou para uma outra pessoa que estava sentada diante de uma mesa toda bagunçada: "Gosto de mesas bagunçadas; são sinal de uma mente criativa".
Sobre os livros, vá em frente!
Gentil-Você é muito gentil valorizando os comentários e reflexões que enviei anteriormente.
Flente-Não tenho o seu pique e a sua fluência.
Carinhosa-Você é toda "coração".
Viajante-Fiquei feliz com a sua felicidade. Espero que novos passeios tão prazerosos voltem a acontecer.
Produtividade-Se você me permitir, vou chamá-la de "Menina-Duracell", tal é a sua produtividade.
Versátil-Esqueci que você é mais versátil do que parece.
Energia-"Você possui uma energia interior que a coloca sempre com boas disposições... apesar dos momentos difíceis que parecem derrubá-la"...
(comentário do Pe. Adriano Pighetti, SJ, meu Acompanhante Espiritual)
Dedicada-Eu se fosse o seu filho estaria sempre alegre por ter uma mãe dedicada e doceira. Aquele pavê é maravilhoso!
Família, acima de tudo-Vejo que está tudo bem com você e a família. Ótimo!
Positiva--Não, Rosélia, eu não acho que você seja baixo-astral. Pelo contrário. Tudo que você fala, escreve e repassa é sempre positivo. Mesmo seus desabafos terminam com você mesma esboçando uma solução para os problemas ou ainda reafirmando sua fé no futuro. Isso é alto-astral! Um jeito melancólico, uma vez ou outra, não vai passar má impressão a quem teve a oportunidade de conhecê-la melhor.
Lógica-Quanto ao seu estilo de escrever, eu acho muito bom mesmo. Seu texto é de fácil entendimento e segue uma lógica muito boa. Prende a atenção. Não é repetitivo nem prolixo. É realmente prazeroso.
Alertadora-Obrigado pelo alerta.
Gentil-Obrigado pela preocupação e pelas palavras gentis.

Equilibrada-Foi muito bom você ter relatado todos esses acontecimentos e ter emitido sua equilibrada opinião

Conselheira-Foi muito bom você ter me advertido.
É bom saber do seu bom-astral.
Serena-Quanto à ira, revolta ou raiva, só acontecem quando eu vejo má-fé ou injustiça, que nunca será o seu caso.
Dotes literários-Você fez um trabalho editorial de qualidade. Mais uma evidência de seus dotes intelectuais e literários.
Dadivosa-Mais uma vez agradeço pelos presentes de Páscoa que você enviou.

Talentosa-Eu acho mesmo que você deveria explorar mais os seus diversos talentos para ganhar dinheiro. Poderia começar com uma loja virtual mesmo, como você falou.

Escritora-Você viu no livro que somos capazes de por em prática projetos sem nos preocuparmos com os resultados. Eu já tinha conhecido isso de outra forma, dita por um escritor americano famoso. Ele foi perguntado pelo entrevistador o que era ser um escritor e ele respondeu que não sabia exatamente mas disse que se alguém segue escrevendo apesar de toda rejeição que eventualmente sofrer, esse alguém, então, é um escritor. Isso é uma lição que nos serve para qualquer campo. Se temos a força que nos impele a fazer algo obstinadamente, ainda que de forma precária, aí está a nossa verdadeira vocação.
Entusiasta-Fico feliz pelas boas notícias e pelo seu entusiasmo com suas atividades.
Blogueira-Legal a sua ideia de fazer um Blog!
Pode ter certeza de que todos os elogios foram sinceros.

Vitoriosa-Você é uma pessoa vitoriosa. Sei que internamente você reconhece os seus

méritos.

Você é uma pessoa muito gentil e se expressa muito bem. Tudo que você escreve fica muito claro e é fácil perceber os bons propósitos nas suas mensagens e comentários.

Virtuosa-Tenha um feliz Dia dos Pais também. Parabéns ao seu pai por tê-la trazido à Vida e ser responsável por pelo menos 50% das suas grandes virtudes.


Devo ressaltar também que: VERDADEIROS AMIGOS TAMBÉM REALÇAM O QUE DE MELHOR EXISTE EM NÓS... POIS SÃO UM REFLEXO DE DEUS CÁ NA TERRA...
(Todos nós temos muito mais coisas boas e não tão boas... não caberiam num único post nem o positivo nem o negativo, certamente)...

Proposta cumprida, Elaine?
Foi uma alegria enorme ter participado do seu Projeto positivo e estar curtindo as comemorações do seu Blog que aniversaria...

Parabéns a você e a ele...
MUITOS ANOS DE VIDA para expressar o BEM...
Agora, quero meu pedacinho de bolo, viu, menina?
Uma fatia bem generosa... de amizade e de carinho... Pode ser?
E tenha absoluta certeza de que daqui sairei muito melhor... com tanta positividade que você está jorrando hoje na net... e ao conhecer O MELHOR DOS MEUS SEMELHANTES que postam em sua homenagem, querida.
Para você, querida Elaine, meu presentinho à parte:

"NO FUNDO DE CADA UM DE NÓS EXISTEM MAIS POSSIBILIDADES DO QUE AQUELA QUE TIVEMOS OCASIÃO DE EXPLORAR ATÉ O PRESENTE. SE NÃO CRIAMOS O AMBIENTE FAVORÁVEL AO DESENVOLVIMENTO DO NOSSO POTENCIAL, NUNCA SABEREMOS O QUE TEMOS DENTRO DE NÓS".
(Muhammad Yunus, em "O Banqueiro dos pobres")

Elaine, seja feliz e abençoada, minha irmã!
E, quanto a mim: tenho certeza absoluta de que daqui sairei muito melhor... o dia de hoje me conscientizará de que todos os participantes têm muito de bom dentro de si e será como um espelho para mim, que, muitas vezes, estou como que cega para O MELHOR DE MIM...
Obrigada por essa oportunidade.

61 comentários:

  1. O melhor de ti, Rosélia querida, é o seu lindo jeito de ser. Seus textos, suas mensagens. Na vida, mulher e avó. Parabéns, bela participação. Um grande beijo no seu coração, um bom domingo :)

    ResponderExcluir
  2. Minha querida,
    Quanto amor, quanto ensinamento nesta sua postagemm.
    Obrigada por tudo
    beijo
    violeta

    ResponderExcluir
  3. Te había extraviado en mi libreta, te veía en los seguidores y mis cuentas no me salian. Recuerdo que hace unas semanas no me dejaba blogger hacerme seguidora y esba mirando entodo los poruguesea y brasileños a ver sonde yo no estaba.
    bueno amiga estoy de segiidora,a´´i que quiedo tranquila, te invito a que vengas a mi casa.Feliz cumpleaños bloguero
    Recibe mi ternura
    Sor.Cecilia

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga, linda postagem...Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Ah, Rosélia, muito obrigada!
    Seu post foi talvez o mais original que li até aqui.
    Que lindo seu modo de se expressar!
    Obrigada por tudo!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  6. Ei Orvalho!
    Muito verdadeiro tudo o que seu amigo José disse!
    Mas das faces que eu vejo do lado de cá, o melhor de você é a generosidade que você tem e isso se reflete nas suas palavras!
    Bom domingo.
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  7. Rosélia,

    Parabéns, amiga, tua alma é elegante, pura, colorida, respirando dignidade o tempo todo!!
    Isso é muito lindo e tenho certeza que Deus te ama MUITO, muito mesmo!!
    Esta sua postagem, rica de esclarecimentos sobre sua pessoa para a blogagem coletiva rendeu bastante...nos mostrou realmente O MELHOR DE VC, aquilo que vc é de verdade, pois as pessoas nos afirmam como somos, mesmo que não pensemos daquele modo!
    PARABÉNS.

    P.S.No post anterior ofereci dois selos a vc, se quiser retirar, venha, que ficarei ultrafeliz!

    Beijosssssss

    Amei te ler! Esteja com Deus, sempre.

    ResponderExcluir
  8. Olá, pessoa bonita!

    Originalidade somando-se às outras qualidades. Eu sou uma a mais que se soma aos que apreciam seu jeito de escrever. É original.
    Muito bom, também foi vê-la como vovó de um "pituquinho mais biito de se ver!".
    Parabens!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Rosélia, pelo teu modo de ser e de viver!
    Estou certíssima, amiga, de que Deus te ama MUITO!

    Essa postagem está linda, mostrou como vc realmente é, pois nada melhor que amigos para nos mostrar quem somos, não é mesmo?

    Beijos no teu lindo coração e nessa alma generosa que tens!

    P.S.1.Venha buscar teus selos que ofereci, se quiser.
    P.S.2.Esse Anjinho na ponta do mouse tá uma gracinha...rs

    Um beijo, minha amiga!

    ResponderExcluir
  10. Oiee!!
    A pouco e pouco vamos nos conhecendo e descobrindo o que temos de melhorar e valorizar a cada dia.Mas fico feliz que estejas s proporcionando a isto.
    E que bom podermos ter amigos que nos proporcionem a este salto para dentro de nós mesmos, através do diálogo sincero.
    Seja muito bem vinda no meu caminhar, adorei tua visita.
    Bjss e ótimo domingo pra ti!!

    ResponderExcluir
  11. Oi!!
    Tem mais um selinho pra ti em meu Blog!
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Rosélia

    é muito bom ter amigos que nos valorizam tento, que nos conhecem o suficiente para escrever tão belas palavras.
    Você merece.
    Gostei muito do seu post.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  13. Olá querida amiga, obrigada pela visita no meu cantinho.
    E te digo, o melhor de vc????? É que vc é abençoada demais!!! E espalha contigo essas bençãos por onde vai...
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  14. Rosélia, seu amigo a conhece bem. Você é tudo isso e passa em seus escritos.
    Um ser humano de qualidade!
    beijo e bom domingo!

    ResponderExcluir
  15. O melhor de ti é esse carinho e fé inabaláveis! Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Que modo lindo de participar e mostrar o melhor de ti.,Ficou perfeito!

    Uma linda nova semana,beijos,tudo de bom,SEMPRE!chica

    ResponderExcluir
  17. Oi, Rosélia. Que lindo o seu post! Hj foi o dia certo para nos conhecer, não é mesmo? Existe melhor apresentação do que esta?!?!?!? : )
    E olha aí,a festa da Elaine nos ajudando a conhecer novas pessoas, a fazer novas amizades. Adorei sua visita.
    Surpresa muito grata!!!
    Gd bj

    ResponderExcluir
  18. Rosélia.Não sei o que que há! Coloquei 2 vezes o comentário e não entra. Agora só resumo: ficou linda tua participação, falando o melhor de ti, dito e mostrado por outros.um beijo,chica( espero que entre agora!!)

    ResponderExcluir
  19. é querida, o melhor de nós ´´é sermos nós próprios, adoro as suas visitas suas palavras são suaves como uma pena fazem bem beijos, meu cantinho estará sempre aberto volta lá

    ResponderExcluir
  20. você foi muito criativa!
    Adorei seu post!

    ResponderExcluir
  21. Oi, Rosélia!

    Percebi que você é uma mulher talentosa, e que seu talento tem várias facetas, né? Que bom! Que bem nos fazem as nossas tantas virtudes! Sim, porque são muitas, e sempre corremos atrás de melhorarmos, afinal, como filhos de Deus, um dia, seremos perfeitos, né?
    E descobri que também é uma vovó coruja, acertei??? KKK
    Beijos,amiga
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  22. Olá Rosélia,
    Obrigada pela visita e adorei conhecer o seu blog. Cada coisa linda que estou lendo com a blogagem coletiva da Elaine, não? Estou tendo a oportunidade de conhecer blogs maravilhosos como o seu!
    Adorei o nome do seu blog... espiritualidade. Algo, sem a qual, não consigo viver... cada um respeitando a sua forma, mas é algo fundamental na vida de todos!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  23. Ola Rosélia

    Vim agradecer sua visitinha em meu cantinho e amei saber um pouquinho mais sobre voce e sua espiritualidade, bjs e volte mais vezez Lu

    ResponderExcluir
  24. Parabens pelo texto!! excelente. bjus

    ResponderExcluir
  25. Oi Rosélia , tem um presente atrasado pra você no meu blog
    bjos

    ResponderExcluir
  26. Rosélia
    Foi super a forma como colocastes. Lindo ler os comentários que foram mostrando todas as suas qualidades que são muitas e lindas demais.
    Obrigado por ser minha amiga e obriga da por essa pessoa linda que és por dentro e pro fora.
    Somos todos filhos de Deus e agradecemos que possa nos colocar em nosso caminho pessoas que nos façam a aprender e refletir um pouco mais.

    Parabéns a vc e a nossa amiga Elaine pelo niver de seu blog e por nos proporcionar essa Coletiva que nos faz conhecer melhor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá ,
    Lindo e sincero post. Parabéns!!!!
    Você é mesmo alguém muito abençoada, nos transmite muita paz.
    Abraços,
    Boa semana

    ResponderExcluir
  28. Delicioso quando encontramos pessoas que nos compreendem e enxergam o melhor em nós!

    Parabéns pelo post e por seus "melhores"!

    Um beijo!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  29. Olá, que original, porque não pensei nissooo? KKKK brincadeirinha.

    Olha eu fico MEGA FELIZ, quando vejo sua carinha nos comentários, embora ainda tendo poucos comentários nos meus posts, tenho certeza que quando tiver muitos, vou sempre estar te procurando entre eles...Tão ternura!

    Bjs

    joana Campos

    ResponderExcluir
  30. Ah que lindo que ficou, adorei, parabéns!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  31. Olá!!! Passando para agradecer a visita...as "portas" estão abertas. Sinta-se à vontade para voltar quando quiser.
    Tenha uma boa noite, com lindos sonhos coloridos.
    Beijos doces e perfumados.

    ResponderExcluir
  32. Que benção poder conhecer pessoas de tanta sinceridade. Essa blogagem foi uma das melhores que já participei.
    Seu textos e suas palavras me encantaram e muito.
    PArabéns e que Deus te abençoe sempre e sempre.
    Serei sua seguidora com certeza, para poder aprender ainda mais!.

    ResponderExcluir
  33. Quanta criatividade!
    Nada melhor que deixar que os outros coloquem aquilo que temos de melhor.
    E sua coleção de qualidades é grande heim?
    Concordei com a ideia de menina duracell!
    rs

    A família ... a mesa de doces ... os livros.
    Me identifiquei ali.

    Fui católica 40 anos.
    Depois kardecista por 4 anos e acabei de chegar pra Igreja Batista.

    Em se tratando de espiritualidade estou sempre buscando o que penso ser melhor para mim.
    Vi muitos santos aqui e devo te confessar que apesar de hoje ser Cristã, sou também "amiga" de Santa Terezinha do Menino Jesus.

    Obrigada pela sua visita ao meu humilde cantinho.
    Fiquei feliz!
    bjus

    ResponderExcluir
  34. Rosélia, ficou ótima tua participação, parabéns!
    Beijos e uma ótima noite pra você!

    ResponderExcluir
  35. Adorei seu blog e seu post, ficou lindo!!!
    OBrigada por visitar o meu!
    Beijinhos
    Simone

    ResponderExcluir
  36. Olá meu amor!
    Fiquei muito feliz em poder participar e conhecer cantinhos iluminados como este!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pelo encanto desta postagem. Super linda e valorizADa. Continue sempre assim, amiga. Escrecves muitens um carisma dentro de si que faz o que vc é e ser a melhor. Lindo e maravilhosos texto. Agradeço o seu carinho por ter vindo compartilhar comigo. Um grande abraço
    Sandra

    ResponderExcluir
  38. Como é belo escrever de coração as coisas que nos fazem bem..Parabéns. Seja sempre a luz para os olhos de alguém
    Amei seu texto. Muito cheio de carinho e amor.

    Sandra

    Será que farei parte do seu top;. è que quase não tenho muito tempo de vir. Mas deixo o meu bj.
    Até mais.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  39. Olá Rosélia!
    Que alegria ter amigos como este! E que delícia ser conhecida por ele com tantas virtudes! Que você ande cada dia mais nos passos de Jesus, Aquele que é o Caminho, a Verdade e a Vida!
    Beijos. Te aguardo pra outras prosas, tá?

    ResponderExcluir
  40. Grande amigo que você tem... que sorte... amizade verdadeira é para poucos.

    Parabéns!

    BeijoZzz

    ResponderExcluir
  41. Olá!
    Que bacana o seu post! A forma como os outros nos enxergam é uma boa forma de nos descrever, principalmente quando as idéias são sinceras.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  42. Olá Orvalho do céu, adorei seu blog o nome me chamou a atenção e vi que temos algo em comum meu blog tbm é de espiritualidade. Seu texto tbm lindo! Parabéns.

    ResponderExcluir
  43. Oi,

    Obrigada por passar no meu blog.
    Eu também achei incrível essa blogagem da Elaine, fez a gente pensar e repensar e distribuir bons sentimentos pela blogosfera hoje.

    Gostei seu forma de abordar, colocando as coisas positivas que o José escreveu sobre você. Como se você estivesse assinando por ele...
    Não te conhecia, mas gostei do que vi aqui!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  44. Olá, Rosélia, Orvalho do Céu,

    Prazer te conhecer, obrigada pela sua amável visita em meu bloguinho e por sua presença na listinha de seguidores, tá?

    Realmente, a blogagem coletiva está me ajudando a conhecer vários blogs novos para mim, foi legal.
    Seu post é bem interessante, muitas amigas estavam como eu, sem saber o que dizer, vc deixou que um amigo falasse por vc, bacana.

    Olha, seu netinho é uma fofura, parabéns. Ter vovó é uma maravilha, minha casa era do lado da casa da minha avó, ficávamos lá o tempo todo, rsrs
    Minha mãe é tb uma vovó nota 1000, as crianças amam e eu tb fico feliz.

    Tenha uma ótima semana, beijocas,

    ResponderExcluir
  45. Rosélia,

    Me sinto honrada por tua visita e por tão generosas palavras.

    Obrigada e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  46. olá - que bom eta blogagem pude conhecer várias bogueiras - adorei tuas palavras - o melhor de nós -
    bjs

    ResponderExcluir
  47. Parabéns pela participação. É muito bom ler coisas boas e positivas. Defeitos tomos temos, mas tenho certeza que tua balança pende para o lado do bem, do amor...
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Rosélia, minha querida que lindo post, você é muito especial viu!
    E claro que te permito comentar em meu cantinho, alias a sua visita é carinhosamente sentida em meu coração e fico feliz,eu também abomino a violência, o tapa em meu post é referido as brincadeiras gostosas que existem , sem violência com certeza,mas se esta passando a impressão de que sou a favor da violência, vou ajeitar o texto, obrigada pela dica.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  49. Minha querida que bela homenagem a Elaine , quanto carinho e delicadeza
    bjs

    ResponderExcluir
  50. Oi Rosélia! Muito obrigada pela visita e pelo comentário lá no meu bloguinho! Você tem aí qualidades preciosas, e pelo que vi valoriza muito a família. Dei uma 'espiada' no seu cantinho e gostei muito do que senti, uma energia muito positiva! Bjos e uma ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  51. Bem diferente o modo com que você postou o melhor de você. Bem criativo! Parabéns!
    Beijos na alma e ótima semana!

    ResponderExcluir
  52. Bom, né? Poder recontar tudo isso!
    E sabed de uma coisa? Ouvi já tem um tempo essa frese, mas é ótima, e acho que vc vai gostar:

    ´´Se soubessemos que ter netos seria tão bom... OS TERIAMOS PRIMEIRO!´´!

    RSRSRSRS!
    BJKA, e obrigada por sua visita!

    ResponderExcluir
  53. Hoje de manhã quando vim ver meu blog, achei encantador o nome: Orvalho do Céu, e sem demora corri para conhecer um pouco mais desta pessoa que gentilmente me visitou. Não me arrependi. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  54. Vim retribuir a visita, e dizer que você é sempre bem vinda. Adorei o seu texto, ele me transmitiu amor, bela participação a sua.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  55. Olá,

    Que bela maneira de falar o melhor de si... Você foi bastante criativa!
    Parabéns...
    Que Deus continue te abençoando... Beijos!

    ((Obrigada pelas visitas e comentários!))

    ResponderExcluir
  56. Quanta beleza inteiror minha querida, quantas verdades reveladas pelo amigo.Agradeço a Elaine por permitir que conheçamos pessoas como você. Obrigada pela visita e comentário.Beijos.

    ResponderExcluir
  57. ROSÉLIA...
    muito criativa sua participação..
    amei poder conhecer-te um pouco mais...além da generosidade o carisma é sua marca pessoal.
    parabéns.
    bjuivos no coração.
    loba.

    ResponderExcluir
  58. Lindo texto!! Abrigada por compartilhar conosco!!

    bj

    ResponderExcluir
  59. Texto muito bonito! Só hoje estou podendo ler toda a blogagem coletiva da Elaine e cada vez que me deparo com um texto tão bonito, mas fico feliz de ter participado!

    ResponderExcluir
  60. Oi Rosélia, parabéns pela sua participação e a idéia de coletar as frases. Vindo de um amigo sincero tem ainda mais valor! Um abraço

    ResponderExcluir
  61. Roseli
    O melhor de ti, é estar onde DEus a colocou. Para manifestar seu evangelho, enviando doses pequenas de amor e de catequese , aqui no blog e tenho certeza em sua casa.
    Obrigada!
    com carinho Monica

    ResponderExcluir

Deixe sua Espiritualidade aqui, por gentileza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...