quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Amor ( V )



ORAÇÃO DO AMOR


SENHOR!
ILUMINE MEUS OLHOS PARA QUE EU VEJA OS DEFEITOS DA MINHA ALMA E VENDO-OS, QUE EU NÃO COMENTE OS DEFEITOS ALHEIOS.

SENHOR!

LEVE DE MIM A TRISTEZA E NÃO A ENTREGUE A MAIS NINGUÉM. ENCHE MEU CORAÇÃO COM A DIVINA FÉ, PARA SEMRE LOUVAR O SEU NOME. ARRANQUE DE MIM O ORGULHO E A PRESUNÇÃO.

SENHOR!

FAÇA DE MIM UM SER HUMANO REALMENTE JUSTO E BOM. DÊ-ME A ESPERANÇA DE VENCER TODAS AS MINHAS ILUSÕES. PLANTE EM MEU CORAÇÃO A SEMENTEIRA DO AMOR E AJUDE-ME A FAZER FELIZ O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE PESSOAS, PARA AMPLIAR SEUS DIAS RISONHOS E RESUMIR SUAS NOITES TRISTONHAS. TRANSFORME MEUS RIVAIS EM COMPANHEIROS, MEUS COMPANHEIROS EM AMIGOS E MEUS AMIGOS EM ENTES QUERIDOS.

NÃO PERMITA QUE EU SEJA UM CORDEIRO PERANTE OS FORTES, NEM UM LEÃO PERANTE OS FRACOS. DÊ-ME, SENHOR, O SABOR DE PERDOAR TUDO E TODOS. AFASTE, DE MIM, O DESEJO DE VINGANÇA, MANTENDO SEMPRE EM MEU CORAÇÃO SOMENTE O AMOR.

NESTE MUNDO DE DESAMOR EM QUE VIVEMOS, SE CADA UM DE NÓS PLANTARMOS UMA SEMENTINHA DE PAZ, ESPERANÇA E HARMONIA, CONSEGUIREMOS FAZER DO NOSSO PLANETA UM CAMPO DE AMOR E COMPREENSÃO.

QUE ASSIM SEJA EM NOSSAS VIDAS!

Acabo de retornar da aula de Canto, nosso Coral recomeçou...
Para minha surpresa, recebemos como mensagem de início de ano, esta ORAÇÃO DO AMOR... trazida por uma aluna de uma viagem nas férias.
Interessante como Deus sabe que este Tema está dentro do meu coração nesta semana e havia até parado de abordá-lo ontem de uma maneira específica e tive que voltar atrás e tornar a tocar, explicitamente, no assunto.
É pista real de Deus para minha vida...
Com certeza Ele me quer no Amor...
Rezamos, como fazemos todas as semanas... por intenções diversas, mas desta vez, nos dedicamos ao Haiti... e suas vítimas...
Procuramos nos concentrar e levarmos VIBRAÇÕES TERAPÊUTICAS que nos transmitem a música, aos necessitados de lá... Em especial, nos propusemos a cantar e tocar na intenção particular da dor do próximo... sempre que pudermos.
Por sinal, marcou-me o modo de proceder dos Haitianos... cantam em louvor aos mortos... Bárbaro!
Pelo Amor, com Amor e no Amor vamos minimizando a tristeza marcante do coração de muita gente sofrida neste mundo de Deus que está sujeito às intempéries de toda sorte...
E nós, também, se não tivermos Amor dentro de nós...

2 comentários:

  1. Oi, muito linda esta oração, ótima para um começo de ano, para refletirmos e analisar nossos comportamentos.
    terei que mais vezes para ler com calma seu blog.
    venha me visitar tambem
    roartesanal.blogspot.com
    beijos ro

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ro
    A ORAÇÃO é sempre bem vinda,assim como vc em meu blog... fique à vontade para os comentários, querida.
    Seu blog é um encanto como toda Arte...
    Bjm no coração

    ResponderExcluir

Deixe sua Espiritualidade aqui, por gentileza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...