segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Utopia



PUBLICADO EM 05/01/2009 NO http://espiritual-idade.spaces.live.com/
UTOPIA, TALVEZ...

MINUTOS ANSIOSAMENTE ESPERADOS.
DE REPENTE, O MAESTRO, COM UM ACENO, INICIA O ESPETÁCULO. MAESTRO, ORQUESTRA, CORAL E PÚBLICO COM UM CORAÇÃO PARTICIPAVAM EMOCIONADOS, COM OS ACORDES DE MÚSICAS INESQUECÍVEIS.
RAY CONNIF ERA O SENHOR ABSOLUTO DO MOMENTO.
ASSOBIOS, PALMAS, GRITOS, APLAUSOS, CABEÇAS ACOMPANHANDO O RITMO CONTAGIANTE DAS MÚSICAS.
PODE-SE SENTIR O ENLEVO DE TODOS QUE ALI ESTAVAM, RECORDANDO O PASSADO E VIVENDO O PRESENTE. FORAM MOMENTOS COM SABOR DE ETERNIDADE.
FIQUEI PENSANDO, SENHOR:
SOIS O SUPREMO MAESTRO DO UNIVERSO. QUE BOM SERIA SE OS HOMENS SE UNISSEM, SEGUINDO A BATIDA CELESTIAL E FOSSEM COMO OS ASTROS QUE... RELIGIOSAMENTE, SEGUEM SUA ORDEM REALIZAM DIUTURNAMENTE SUA TAREFA, SEM ATROPELOS, SEM COBRANÇAS, SEM DESENTENDIMENTOS. REALIZAM A SINFONIA, A SINCRONIA E A SINTONIA PARA A QUAL FORAM ENVIADOS.
QUEM SABE UM DIA, SENHOR, SERÁ POSSÍVEL O NOSSO ENCONTRO CONVOSCO E, AO LEVANTAR A BATUTA DIVINA, VEREMOS EM CADA AMIGO UM IRMÃO, E , NA MULTIDÃO DOS HOMENS APLAUDIREMOS O MAESTRO DIVINO QUE REGE A ORQUESTRA DO UNIVERSO EM UNÍSSONO COM TODA A HUMANIDADE.
TERÍAMOS, COM CERTEZA, A TÃO ALMEJADA PAZ QUE DEVE ESTAR EM CADA UM DE NÓS E DEVERIA SER OFERECIDA A TODOS QUE CRUZAREM NOSSO CAMINHO.
"SE TODOS OS HOMENS SE DESSEM AS MÃOS, NÃO SOBRARIAM MÃOS PARA EMPUNHAR ARMAS."
AH! SE A HUMANIDADE PARASSE PARA PENSAR...
AINDA É TEMPO.

Deus nos ajude a dar sem receber.

VAMOS COMEÇAR HOJE?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua espiritualidade aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...